Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sábado, 8 de dezembro de 2012

Concurso do Depen 2013. Autorizadas 138 vaga!


Martins Concursos Apostilas Impressas e em Áudio MP3
Transformando Sonhos em Realizadade!

Concurso do Depen 2013. Autorizadas 138 vaga!

Com remuneração inicial de R$ 4.650,04

Agente Penitenciário Federal 

Clique abaixo para adquirir
Apostilas DEPEN em Àudio MP3

Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso para o Departamento Penitenciário Nacional, com oferta de 138 postos de trabalho.

Foi divulgada nesta quinta-feira, 1º de novembro, a Portaria Nº 519, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de 138 cargos do Quadro de Pessoal do Ministério da Justiça, destinados ao Departamento Penitenciário Nacional.

Do total de vagas, 34 serão para Especialista em Assistência Penitenciária (nível superior), 04 para Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária (nível médio/técnico) e 100 para Agente Penitenciário Federal (nível médio). O prazo para publicação do edital será de até seis meses contados da data de publicação da Portaria (finaliza em 1º de maio de 2013).

O número de vagas liberado pelo MPOG nesta oportunidade ficou aquém do solicitado pelo Depen (714 vagas), principalmente para o cargo de Agente Penitenciário, cujo salário está acima de R$ 4,3 mil. Com base na última seleção, lembramos que os futuros candidatos deverão passar por provas objetivas, testes de aptidão física e psicológica, investigação de antecendentes e curso de formação.

O Departamento Penitenciário Nacional é subordinado ao Ministério da Justiça, atuando como orgão executivo da Política Penitenciária Nacional e de apoio administrativo e financeiro do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (dados da Lei de Execuções Penais, art. 71).
  Transformando Sonhos em Realidade
MINISTÉRIO RETIFICA NÍVEL DE ESCOLARIDADE PARA CONCURSO DO DEPEN
Vagas para o cargo de Agente Penitenciário Federal exigem nível intermediário
Brasília, 6/11/2012- O Ministério do Planejamento publicou nesta terça-feira, no Diário Oficial da União, Retificação da Portaria Nº 519 que autorizou, em 31/10, concurso público para o Departamento Penitenciário Nacional, do Ministério da Justiça. As 100 vagas citadas na portaria, destinadas ao cargo de Agente Penitenciário Federal, exigem nível intermediário de formação, e não nível superior, como informado anteriormente.
Fonte: Ministério do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário