Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ex-detento é baleado por duas vezes dentro de casa no Eldorado em Itabira-MG





Visite nosso site:  www.apostilasmartins.com.br

O ex-detento Washington Matias Zito, 31 anos, foi socorrido por volta das 23h40min desta segunda-feira, 3 de dezembro, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois de ter sido baleado dentro de sua residência que fica na Rua José Getulio Soares, esquina com a Rua Aprígio da Conceição Pires no Bairro Eldorado.
De acordo com a Polícia Militar, um denunciante ligou para o número de emergência 190 relatando que havia escutado cerca de dez estampidos de tiros no endereço citado, outra ligação para a Central do SAMU comunicava que um homem havia sido baleado e que estaria dentro de sua residência.

Policiais do Tático Móvel foram enviados ao endereço para averiguar a situação, os militares fizeram um intenso rastreamento pelo local, mas não havia nenhuma pessoa na rua e nem movimento suspeito. Depois de algumas informações, os policiais conseguiram chegar até a casa da vítima, onde a mesma foi encontrada caída em um dos cômodos. Washington Zito disse que teria sido chamado pelo nome e quando foi atender um homem que estava armado efetuou vários disparos em sua direção.

Os agentes do SAMU tiveram uma dificuldade de realizar os trabalhos na cena do crime, pois a residência fica em um beco com uma escada e era de difícil acesso. Washington Zito teve que ser imobilizado e levado para dentro da ambulância, que em seguida levou a vítima para o Pronto Socorro Municipal de Itabira, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico.

O ex-detento foi atingido por dois tiros, uma na barriga e o outro na coxa direita. Washington Zito não quis revelar para os policiais quem seria o autor da tentativa de homicídio. Na residência da vítima havia vários projeteis possivelmente de calibre 38. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu todas as provas do crime para futuras investigações.

O ex-detento Washington Zito é acusado de ter matado com um golpe de faca o ex-detento Webert Xavier de Assis, 30 anos. O crime aconteceu no dia 14 de junho, a vítima após ter sido atingida correu e tentou chegar até a sua residência na Rua F do Bairro Gabiroba, mas não conseguiu e morreu na escada de acesso.

Tráfico de Drogas:
Próximo ao local que ocorreu a tentativa de homicídio, no dia 21 de outubro, a Polícia Militar de Itabira, deu um grande golpe no tráfico de drogas, no local foram apreendidas, armas, maconha, crack, e cocaína. Na época dois suspeitos foram presos pela polícia.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário