Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Homem com garrucha na cintura é preso pela Polícia Rodoviária de Itabira



Visite nosso site:   www.apostilasmartins.com.br




Marcos de Souza Garajau, 32 anos, que estava portando uma garrucha de dois canos na cintura, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRV) na noite deste domingo, 3 de dezembro, depois de ter sido parado em uma fiscalização que estava ocorrendo na AMG-900 no km 09, nas proximidades da Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (FUNCESI).

 De acordo com a polícia, a guarnição composta pelo Sargento Paulo e Cabo Aenderson, estavam realizando uma operação de rotina quando deram ordem para que Marcos Garajau que estava dirigindo seu Chevette Marron, placas GNI-7552, parasse na blitz. Os militares conferiram os documentos do veículo e a habilitação do condutor, em seguida os policiais solicitaram que Marcos Garajau saísse do carro para ser submetido a uma busca pessoal.

O Cabo Aenderson questionou o suspeito se possuía arma de fogo. Marcos Garajau disse que tinha uma garrucha e que a arma estaria em sua cintura. De imediato o militar retirou a arma do acusado e constatou que a garrucha de dois canos estava municiada com dois cartuchos, no interior do carro ainda foi localizado mais quatro munições.

Marcos Garajau disse que está sendo ameaçado pelo filho de sua atual companheira e que o mesmo também está andando armado com intuito de efetuar disparos em direção a sua pessoa. O Chevette foi liberado para um familiar de Marcos Garajau, que foi preso sobre acusação de porte ilegal de arma de fogo. Após o registro da ocorrência o acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário