Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais de 40 pessoas são detidas por participar de rinha de galo em Ribeirão das Neves



Mais de 40 pessoas são detidas por participar de rinha de galo em Ribeirão das Neves

Quarenta e duas pessoas foram detidas na tarde deste domingo (2) no bairro Santana, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, por participarem de uma rinha de galos. Segundo informações da Polícia Militar do Meio Ambiente, que conseguiu chegar ao local por meio de uma denúncia anônima, trinta e seis animais foram apreendidos durante a operação, sendo que a maioria estava com cortes profundos ou mutilados.
De acordo com os policiais, promover e participar de rinha de galos ou de qualquer outro animal é uma atividade criminosa e, por conta disso, os envolvidos correm o risco de serem presos por um período de três meses a um ano e também deverão pagar uma multa que pode chegar a R$ 1 mil por animal apreendido. Segundo a PM, a dívida fica ainda maior caso o animal morra.
Os suspeitos estavam reunidos em um imóvel que fica na rua Maria das Gracas, número 22 e todos foram encaminhados para a a 10ª Delegacia Seccional de Ribeirão das Neves. No local, foram apreendidas diversas anotações com as apostas dos participantes, biqueiras, além de R$20 em dinheiro. Os animais serão levados para o Centro de Triagem do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário