Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PM apreende cerca de 51 quilos de maconha escondidos no guarda-roupa





Dois homens foram presos suspeitos de receber R$ 100 para esconder a droga


Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam na tarde desta sexta-feira (7) cerca de 51 quilos de maconha escondidos no forro de um guarda-roupa. A droga foi descoberta depois de uma denúncia anônima. Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos em casa no bairro Novo Aarão Reis, região Norte da capital.

De acordo com o sargento Alves Rodrigues, eles receberam uma ligação anônima e foram até o local, que fica na rua Trinta e Um. A dona do imóvel autorizou a entrada dos policiais e, durante as buscas, foram encontrados 33 tabletes prensados de maconha escondidos no guarda-roupa. "Eles fizeram como se fosse o forro do guarda roupa, que é muito alto e não dá para ver nada", afirma o sargento.

No imóvel foram presos Thiago de Jesus Ferreira, de 28 anos, e o primo dele, Guilherme Gomes Neto, de 19 anos, que confessaram ter guardado a droga para um traficante da região. "Eles não falaram o nome do dono da maconha. Só disseram que receberam R$ 100 para guardar o material", conta.

Os dois não têm passagem pela polícia e foram levados para a 4ª Delegacia Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário