Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Uruguaio pode pintar na Toca



(31) 8765-8810 - Facebook: Apostilas Martins

Meia Maximiliano Rodríguez, do Montevideo Wanderers, deve ser a novidade da Raposa em 2013 Vinda do atleta seria fruto da parceria entre time celeste e o empresário Victor Hugo Mesa

A parceria entre o Cruzeiro e o empresário uruguaio Victor Hugo Mesa sairá do papel em breve. Informações de bastidores dão conta de que um jogador do Montevideo Wanderers deverá ser integrado ao elenco celeste no início da próxima temporada.

Segundo apurou a reportagem de O TEMPO, o meia Maximiliano Rodríguez pode pintar na Toca da Raposa II em 2013.

A reportagem entrou em contato com o jornal uruguaio "El Pais" para reunir informações sobre Maximiliano. Segundo um membro da editoria de esportes do periódico, o dono do Montevideo Wanderers-URU e do Recreativo Huelva-ESP, Victor Hugo Mesa, vem tentando colocar o atleta no futebol brasileiro há um bom tempo.

Maximiliano é o camisa 10 da equipe do Uruguai e o grande destaque do time. Natural de Montevidéu, ele tem 22 anos, 1,80 m e é o quarto colocado na lista dos artilheiros do Campeonato Uruguaio.
A reportagem procurou a assessoria do Wanderers, mas as ligações não foram atendidas.
A diretoria do Cruzeiro mantém a política de não comentar negociações e só se manifestar quando concretizar a contratação.

Em novembro, a cúpula cruzeirense e Victor Mesa se reuniram para firmar um acordo, no qual o empresário cederia jogadores do Wanderers, ajudaria os celestes na contratação de atletas de renome e teria prioridade na aquisição de novos talentos da base estrelada.

Caso seja confirmada a vinda de Maximiliano Rodríguez, o time mineiro poderá contar com até cinco estrangeiros em seu elenco em 2013. Já compõem o atual plantel os meias argentinos Montillo e Martinuccio, que tem atuado como segundo atacante, o zagueiro uruguaio Victorino e o volante colombiano Diego Arias.

Arias, no entanto, tem chances remotas de permanecer na Toca II no ano que vem. O contrato dele vai até o fim de dezembro e não deverá ser prorrogado.

‘Limpa’. Diego Arias não será o único jogador a deixar o Cruzeiro ainda nesta temporada. O clube mineiro também vai dispensar outros atletas que jogam no meio-campo. (Com Cândido Henrique Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário