Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PM de Itabira 26 BPM Apreende carro usando em Explosao de Caixas Eletronicos



Transformando Sonhos em Realidade
(31) 8765-8810 - Facebook: Apostilas Martins


PM apreende carro que pode ter sido usado por quadrilha em ataques a caixas eletrônicos
 09/01/2013    

GALVANI SILVA
Após receber uma denúncia anônima nessa terça-feira, a Polícia Militar de Itabira apreendeu um carro que estava abandonado há três dias no Centro da cidade, na esquina da rua Mestre Emílio com avenida João Pinheiro.

Ao fazer um levantamento, os militares descobriram que o Cruze, placa OME-2162, de Timóteo, havia sido furtado em Ipatinga. A suspeita é que o veículo tenha sido usado em ataques a caixas eletrônicos na região. O automóvel estava com as duas portas do lado direito amassadas. 

Explosão em Dores de Guanhães 

No fim de semana, dois suspeitos da explosão de um caixa eletrônico em Dores de Guanhães foram presos quando tentavam fugir do local do crime. A captura de ambos ocorreu no município de Dom Joaquim, durante a madrugada de domingo, em uma operação da Polícia Militar.

Thiago José da Silva e Leandro Rodrigues Gonçalves, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante. Ambos seriam moradores de Ipatinga e portavam duas bananas de dinamite, um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. 

Outros dois homens que também estavam no veículo conseguiram fugir a pé e se embrenharam em uma mata. Policiais de Dom Joaquim cercaram o local. Os militares acreditam que a quadrilha tenha participado de outros crimes de assalto a caixas eletrônicos.

Fonte: Galvani Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário