Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Apostila para Concurso CFC BMMG 2013




CFC BMMG 2013
Curso de Formação de Cabos
30 Vagas!

Clique abaixo para adquirir  a sua apostila:

Prova 06 de Abril 2013

  Transformando Sonhos em Realidade

Requisitos:
Art. 3º Poderão se inscrever no processo seletivo os soldados de 1ª Classe do QP-BM que satisfaçam os seguintes requisitos:
 I - possuir carteira nacional de habilitação de qualquer categoria ou permissão para dirigir até a data de matrícula no curso, devendo o candidato juntar ao ofício padrão cópia da documentação;
II - possuir o 2° grau completo (ensino médio) ou correspondente;
III - ter no mínimo 02 (dois) anos de efetivo serviço; Edital publicado no BGBM n. 05, de 31 de janeiro de 2013. 2
IV - estar classificado no mínimo no conceito “B” com até 24 (vinte e quatro) pontos negativos, na data da inscrição;
V - não ter sofrido mais de uma punição por transgressão disciplinar de natureza grave nos últimos doze meses, enquadrada no Código de Ética e Disciplina dos Militares do Estado de Minas Gerais (CEDM), Lei n. 14.310/02;
VI - estar aprovado na avaliação escrita e prática nos termos da Instrução Geral n. 11 e no Teste de Capacitação Física, conforme Resolução n. 114/03, em conformidade com a Resolução n. 255, de 02 de julho de 2007, publicada na Separata do BGBM n. 029, de 19Jul07, que especifica o Treinamento Profissional no CBMMG, na data da inscrição.
§1º Não poderão se inscrever no processo seletivo os soldados que possam ser promovidos por tempo de serviço no corrente ano.
§2º As condições previstas neste artigo deverão continuar sendo satisfeitas até a data de início do curso, sob pena de eliminação do candidato classificado e o preenchimento da vaga por outro aprovado, na ordem de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário