Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 30 de abril de 2013

Cruzeiro: Dedé volta a treinar na Toca



Após liminar, Dedé volta a treinar na Toca,
mas não enfrenta o Resende

Apesar do documento obtido na segunda, zagueiro não tem nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF
A grande novidade no treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa II, foi a presença do zagueiro Dedé, último reforço contratado pela equipe. O jogador já havia participado do treino de sábado, após a apresentação oficial no clube mineiro. Depois, por conta de um imbróglio na justiça, que envolveu o Vasco e a Fazenda Nacional, o defensor só reapareceu nesta manhã, quando se juntou aos novos companheiros.

A transferência do zagueiro para o clube celeste estava bloqueada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj). Tudo por causa de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional, que impetrou um mandado de segurança, que proibia o repasse de direitos federativos de qualquer jogador enquanto o clube carioca não quitasse ao menos parte dos valores devidos.

Dedé, assim, sentiu-se obrigado a acionar a Justiça do Trabalho para ter garantido o direito de atuar pelo Cruzeiro. Com uma liminar, o jogador, agora, aguarda que a Ferj dê prosseguimento à transferência para a Raposa. Os dirigentes celestes já informaram que toda a documentação já foi encaminhada e apenas aguarda a liberação.

Como ainda não foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o jogador não tem condições de estrear nesta quarta-feira, diante do Resende, às 21h50m (de Brasília), em Volta Redonda, pela segunda rodada da Copa do Brasil. No Campeonato Mineiro, Dedé também não pode mais ser inscrito, já que o prazo limite expirou.

Time pronto.
O Cruzeiro está praticamente confirmado para o duelo contra o Resende, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Volta Redonda. Com o lateral-direito Ceará vetado, por conta de uma pancada na bacia, a Raposa entrará em campo com quase a mesma formação da equipe que goleou o Villa Nova, no último domingo, com apenas uma mudança: o atacante Borges voltará ao time, no lugar de Anselmo Ramon.

O jovem Mayke mostrou desenvoltura e personalidade no Castor Cifuentes e ficará com a vaga na lateral direita. O volante Nilton, que, após a partida contra o Villa Nova, iniciou tratamento no pé esquerdo, por conta da uma pancada, treinou normalmente e está confirmado.

Portanto, a equipe que tentará eliminar o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil será formada por Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto. Caso o Cruzeiro vença por dois gols de diferença, o Resende estará eliminado da competição.


  Transformando Sonhos em Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário