Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ex-Cruzeirence, Guilherme: vai deixar o Galo!

Empresário do meia-atacante já busca outro destino, e Alexandre Kalil afirma que nenhum jogador fica no clube se não quiser.

Pouco aproveitado pelo técnico Cuca, o meia-atacante Guilherme quer deixar o Atlético. A informação é do empresário do jogador, Sérgio Suarez. Ele revelou que  pretende buscar um outro destino para o atleta e aponta a pouca utilização de Guilherme no Galo como principal motivo para a saída do jogador.

"O Guilherme é um atacante de origem, que sempre jogou bem próximo à área e, consequentemente, ao gol. Infelizmente, no Atlético ele vem sendo pouco utilizado no geral e principalmente na sua função. Ele já jogou de meia, atuou bastante na beirada do campo, inclusive com a missão de marcar os laterais adversários, o que foge completamente das características e prejudicou o seu futebol", disse Suarez pela assessoria de imprensa do atleta.

"Além disso, quase nunca jogou efetivamente onde ele se consagrou no Cruzeiro e no CSKA. O Guilherme está no auge de sua forma física e, apesar do esforço e do comprometimento dele com os companheiros e com o clube, entendo que uma transferência é a única saída", completou.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse a reportagem do SuperFC, que não irá se opor ao desejo do meia-atacante.

"O Atlético acata a posição dele [Guilherme], suspende o contrato e fica aguardando proposta", disse Kalil. "Ninguém joga no Atlético se não quiser", completou o dirigente.
Entretanto, o presidente alvinegro afirmou que quer ouvir o pedido de saída do próprio jogador.
"Quero ouvir isso da boca do Guilherme, não do empresário. O Guilherme é um jogador muito responsável e querido".
"Mas se ele quiser sair, tudo bem, ninguém joga no Atlético se não quiser", concluiu Kalil.

*por Gabriel Pazini
  Transformando Sonhos em Realidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário