Pouco aproveitado pelo técnico Cuca, o meia-atacante Guilherme quer deixar o Atlético. A informação é do empresário do jogador, Sérgio Suarez. Ele revelou que pretende buscar um outro destino para o atleta e aponta a pouca utilização de Guilherme no Galo como principal motivo para a saída do jogador.
"O Guilherme é um atacante de origem, que sempre jogou bem próximo à área e, consequentemente, ao gol. Infelizmente, no Atlético ele vem sendo pouco utilizado no geral e principalmente na sua função. Ele já jogou de meia, atuou bastante na beirada do campo, inclusive com a missão de marcar os laterais adversários, o que foge completamente das características e prejudicou o seu futebol", disse Suarez pela assessoria de imprensa do atleta.
"Além disso, quase nunca jogou efetivamente onde ele se consagrou no Cruzeiro e no CSKA. O Guilherme está no auge de sua forma física e, apesar do esforço e do comprometimento dele com os companheiros e com o clube, entendo que uma transferência é a única saída", completou.
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, disse a reportagem do SuperFC, que não irá se opor ao desejo do meia-atacante.
"O Atlético acata a posição dele [Guilherme], suspende o contrato e fica aguardando proposta", disse Kalil. "Ninguém joga no Atlético se não quiser", completou o dirigente.
Entretanto, o presidente alvinegro afirmou que quer ouvir o pedido de saída do próprio jogador.
"Quero ouvir isso da boca do Guilherme, não do empresário. O Guilherme é um jogador muito responsável e querido".
"Mas se ele quiser sair, tudo bem, ninguém joga no Atlético se não quiser", concluiu Kalil.
*por Gabriel Pazini
Transformando
Sonhos em Realidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário