Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Delegado e PM são suspeitos de efetuar disparos dentro de casa de shows

Tumulto aconteceu na Região de Venda Nova durante a madrugada deste domingo 
e deixou três pessoas feridas

Um delegado da Polícia Civil e um sargento da polícia militar são os suspeitos de efetuar disparos dentro de uma casa de shows na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo. Os tiros foram disparados após uma discussão generalizada e deixaram três pessoas feridas, uma delas baleada na cabeça. 

Um dos suspeitos é Gustavo Garcia Assunção, que é delegado da Polícia Civil e filho do dono da casa de shows. Ele foi apontado por pessoas que presenciaram o tumulto como autor dos tiros e prestou depoimento, mas foi liberado porque uma das testemunhas disse não ter certeza sobre o envolvimento dele no caso. O sargento que também é suspeito de efetuar os tiros trabalhava no local irregularmente como segurança, mas ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos.

O jovem atingido na cabeça foi internada e passou por cirurgias na tarde dese domingo. Segundo informações do Hospital João XXIII, o estado de saúde dele é muito grave. Outro homem, que foi encaminhado ao mesmo hospital com cortes no rosto, recebeu atendimento e foi liberado. Uma terceira vítima segue internada no Hospital Risoleta Neves, após sofrer um corte no pescoço.  

Fonte. EM
  Transformando Sonhos em Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário