Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso Policia Militar do Rio de Janeiro PMRJ 6000 mil Vagas


6000 Vagas -  R$ 2.909,50


Adquira sua Apostila e saia na frente:

    A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro retificou o concurso público de admissão ao Curso de Formação de Soldados (CFSd/2014), que dispõe de 6.000 vagas, sendo 5.400 para o quadro masculino e 600 para o feminino.

    Divulgada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, em 10 de junho de 2014, essa retificação altera subitens dos itens "Das condições de realização do exame intelectual", "Da classificação final do exame intelectual", "Do teste toxicológico" e "Dos recursos".

    Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio ou estar concluindo, com término até a fase da pesquisa social, ter idade entre 18 anos na data da matrícula e 30 anos até o prazo final de inscrição, possuir Carteira Nacional de Habilitação, exceto somente a categoria "A", ter altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, além de outros requisitos.

    Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prova de redação, exame psicológico, exame antropométrico, exame físico, exame toxicológico, exame médico e exame social e documental. As provas objetiva e de redação estão previstas para 31 de agosto de 2014, o participante pode optar por realizá-la em Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Teresópolis e Volta Redonda. O conteúdo programático consta no edital.

    As inscrições serão recebidas pelo site da organizadora, que é www.exatuspr.com.br, de 6 de junho de 2014 até 7 de julho de 2014. Há uma taxa de R$ 100,00.

    Esse certame valerá por dois anos, a contar da sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

    Consulte o edital de abertura disponível em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados sobre todo o concurso.

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário