Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso TRT 18ª Região Goiás abre vagas para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, faz saber que será realizado Concurso Público para provimento de cargos do Quadro Permanente de Pessoal deste Tribunal e formação de Cadastro de Reserva.
O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, obedecidas às normas deste Edital.

Adquira sua Apostila e saia na frente:

Das Vagas:
  • Ensino Superior Completo: Analista Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Contabilidade (CR), Analista Judiciário - Área Administrativa (CR), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Engenharia Civil (CR), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Medicina (Clínico Geral) (CR), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Psicologia (CR), Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação (CR), Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal (1), Analista Judiciário - Área Judiciária (2);
  • Ensino Médio Completo: Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança (CR), Técnico Judiciário - Área Administrativa (6), Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Tecnologia da Informação (1).
Das inscrições:
As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, no site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 18 de junho até às 14h do dia 18 de julho de 2013 (horário de Brasília).
No ato da inscrição, após preenchido o formulário, automaticamente será gerado a Guia de Recolhimento da União (GRU SIMPLES) para pagamento do valor de inscrição a favor do Tesouro Nacional. O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível superior será de R$ 70,00 e para os cargos de nível médio será de R$ 60,00.
A partir de 24 de junho de 2013 o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h às 16h (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
Do concurso constarão as seguintes provas:
  • Provas de Português, Conhecimentos Específicos e Discursiva de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de nível superior;
  • Provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Prática de Aptidão Física de caráter classificatório e eliminatório para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade - Segurança;
  • Provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Discursiva de caráter classificatório e eliminatório para os demais cargos.


  •   Transformando Sonhos em Realidade
As Provas Objetivas e Discursivas estão previstas para o dia 18 de agosto de 2013, em Goiânia - GO. As provas para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário serão aplicadas em períodos distintos.

As Provas Práticas de Aptidão Física para o cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, serão realizadas na cidade de Goiânia - GO, com previsão de aplicação para o dia 27 de outubro de 2013.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (www.trt18.jus.br), no Diário Oficial da União, por meio de Aviso, no endereço eletrônico da FCC e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por correio eletrônico (e-mail). Para tanto, é fundamental que o endereço eletrônico constante no Formulário de Inscrição esteja completo e correto.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região e publicado no Diário Oficial da União, devendo ocorrer em etapas distintas, a primeira delas relativa a cargos que não dependem da realização de provas práticas.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário