Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 23 de julho de 2013

Concurso Tribuna de Jutiça do Ceará TJ-CE Autorizado!




Concurso TJ CE autorizado para breve. Prepare-se!


A comissão do certame pretende concluir os pontos principais da seleção até início de agosto.

Foi dado o aval para a criação da comissão encarregada do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). A permissão, dada pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, foi publicada no final de junho no Diário Oficial do Ceará. Os trabalhos serão desenvolvidos até o fim de julho e o começo de agosto, onde então será apresentado o cronograma das atividades e as áreas envolvidas no concurso TJ CE 2013.

O novo concurso do TJ do Ceará  terá  comissão  formada pelo assessor especial da presidência, Antônio Carlos Pontes Barreto; o secretário de finanças, Alexandre Cialdini; o secretário especial de planejamento e gestão, Luís Eduardo de Menezes Lima; e a secretária de gestão de pessoas, Vládia Santos Teixeira.

O último concurso do Tribunal de Justiça CE foi realizado em 2008, oferecendo 200 chances para técnicos (nível médio) e analistas (superior) judiciários para variadas funções. O organizador do concurso do TJ-CE foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As provas agregaram uma fase objetiva, composta de 120 itens sobre Conhecimentos Básicos e Específicos, uma redação e a avaliação de títulos para candidatos com nível superior.



  Transformando Sonhos em Realidade
www.apostilasmartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário