Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Hipocrisia! Medo da Espanha faz Brasil convocar Diego Costa! Será que ele aceita!



 Felipão chamará Diego Costa para próximos amistosos

A novela envolvendo o futuro de Diego Costa está perto do fim. O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, confirmou que irá convocar o atacante do Atlético de Madrid para os amistosos contra Honduras e Chile, nos próximos dias 16 e 19 de novembro, em Miami (Estados Unidos) e Toronto (Canadá), respectivamente.

A lista será divulgada no dia 31 de outubro, mas Felipão passou a tarde desta quarta-feira já preparando os nomes da convocação. A CBF ainda enviou uma carta à Fifa informando que irá contar com Diego Costa, que vem sendo assediado pela Federação Espanhola (RFEF) desde que começou a se destacar nesta temporada.

- Colocamos à direção que temos a intenção mais uma vez de convocá-lo, pois já convocamos nos jogos da Rússia e Italia. Para que possa ter análise definitiva sobre esse atleta, que é brasileiro e está tendo um destaque bastante grande pelo Atlético de Madrid. E a carta foi enviada à Fifa dizendo da nossa intenção, que vamos convocá-lo na próxima quinta-feira - disse, em entrevista à TV Globo.

Como Diego apenas atuou nos amistosos contra a Itália e Rússia, em março, ficando de fora da Copa das Confederações, o regulamento da Fifa ainda poderia permitir que ele defendesse a Espanha, uma vez que só há restrições para atletas que já atuaram em competições oficiais com outras seleções.

Outro indício de que Diego será chamado para vestir novamente a camisa amarelinha surgiu nesta quarta-feira. E de maneira inusitada. O programa "El Partido de las Doce" da rádio espanhola "Cadena Cope" fez uma brincadeira com o treinador. Um imitador do presidente do Atlético, Enrique Cerezo, teria perguntado sobre as intenções de Felipão com o atacante. A resposta foi positiva.

- Vou chamá-lo para os jogos dia 16 de novembro em Miami e do dia 19 em Toronto (contra Honduras e Chile). Não falei com o jogador, mas falei com o Jorge Mendes (empresário) e perguntou se o jogador queria conversar conosco porque chegaram relatos de que a seleção espanhola vai chamá-lo, mas é um caso a se estudar, pois ele já participou de dois amistosos com a nossa seleção.

Sem querer, Felipão teria revelado ainda que Diego é a sua segunda opção como centroavante, atrás de Fred, do Fluminense. Jô, do Atlético-MG, não estaria entre os confirmados.

- Se hoje tivesse que dar a lista para a Copa do Mundo, Costa seria convocado. Eu quero ele. Levarei três atacantes. O primeiro da lista é o Fred, que está machucado, mas estará na Copa. O segundo é o Diego Costa e tenho que buscar um terceiro.

Diego Costa é o nome sensação da atual temporada europeia. Com a camisa do Atlético de Madri, marcou 12 vezes - dez no Campeonato Espanhol, torneio no qual é artilheiro à frente de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Graças à sua boa fase, os colchoneros estão em segundo na tabela de classificação e também lideram o Grupo G da Liga dos Campeões com folga.
 

  Transformando Sonhos em Realidade
www.apostilasmartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário