Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apostila Concurso Corpo de Bombeiros Militar CE

Concurso Corpo de Bombeiros Militar CE


Adquira sua Apostila e saia na frente:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) publicou na segunda-feira, 18 de novembro de 2013, o edital nº. 01/2013 do concurso com 270 vagas para Soldado da Carreira de Praças do Corpo de Bombeiros Militar, sendo 256 vagas para homens e 14 para mulheres.

Para concorrer os candidatos devem atender alguns requisitos como: ter certificado de conclusão de curso de ensino médio, idade igual ou superior a 18 anos e inferior a 30 anos, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, ser portador de Carteira Nacional de Habilitação classificada, no mínimo, na categoria "AB" e ter, no mínimo 1,62m de altura, se candidato do sexo masculino, e 1,57m, se candidata do sexo feminino.

A remuneração mensal é de R$ 2.638,61 em regime de dedicação exclusiva e a organização geral do certame é de responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Os interessados devem inscrever-se pelo site www.cespe.unb.br, no período entre às 10h do dia 5 de dezembro de 2013 e 23h59 do dia 20 de dezembro de 2013. A taxa de participação é de R$ 80,00.

A seleção dos candidatos constará de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, sobre conhecimentos básicos e conhecimentos específicos. Também haverá exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico, de caráter eliminatório. Por fim, o Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório, durante o qual serão realizadas as seguintes fases: avaliação psicológica; avaliação de capacidade física; investigação social; e provas finais (prova objetiva de avaliação das disciplinas teóricas, avaliação das disciplinas práticas e nota de avaliação de conduta).

As provas objetivas terão a duração de 3h30 e serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã, em Fortaleza - CE, em locais a serem divulgados com antecedência.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final na primeira turma do Curso de Formação Profissional, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.




  Transformando Sonhos em Realidade
www.apostilasmartins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário