Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Concurso DPE-MG Defensoria Pública Minas Gerais



Adquira sua Apostila e saia na frente!


A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPE - MG) divulgou a primeira retificação do concurso público 01/2014, na qual acrescenta alínea ao item que trata dos requisitos de participação; bem como acrescenta a exigência de três anos, no mínimo, de atividade jurídica.

Além disso, alteram-se outros três itens do certame, voltados à documentação para inscrição definitiva, certidões, informações e orientações sobre o concurso.

O objetivo é prover 100 vagas de Defensor Público de Classe Inicial, com reserva de 10% para pessoas com necessidades especiais.

Os profissionais receberão subsídio de R$ 16.022,94 até maio de 2015 e de R$ 18.935,15 a partir de 1º de junho de 2015.

Podem participar candidatos com bacharelado em Direito que atendam todos os requisitos citados no edital e que realizem a inscrição preliminar das 9h do dia 11 de agosto de 2014 às 20h do dia 9 de setembro de 2014 pela página eletrônica www.gestaodeconcursos.com.br.

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) é a responsável pelo certame, que constará de prova objetiva de múltipla escolha na data provável de 19 de outubro de 2014, prova escrita discursiva, inscrição definitiva/ avaliação médica e sindicância da vida pregressa e investigação social, prova oral e avaliação de títulos, em cinco diferentes etapas.

O concurso é válido por dois anos e pode ser prorrogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário