Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Concursos Corpo de Bombeiros - MG 500 Vagas


Pimentel anuncia Concurso para  500 bombeiros - MG
Adquira sua Apostila e saia na frente!
                         Clique Aqui!       



O governador de Minas Fernando Pimentel (PT) comunicou nesta quinta-feira (2) que o Estado irá abrir concurso público para contratar mais de 500 militares do Corpo de Bombeiros. O anúncio foi feito durante as comemorações do Dia Nacional do Bombeiro e da entrega a 161 personalidades e entidades da Medalha da Ordem Imperador Dom Pedro II.

Atualmente, o efetivo da corporação é de 6.280 militares e, apesar da crise, o governador garantiu que irá aumentar o efetivo no Estado. “Nós vamos aumentar imediatamente, claro que dentro do prazo do concurso e da formação da tropa, em torno de 8,5% a 9% do efetivo atual. Não é o suficiente ainda, nós queremos mais do que isso, mas é importante darmos o primeiro passo, e nós estamos dando agora”, afirmou. 
Segundo ele, o governo está empenhado em melhorar o serviço público, "em especial as atividades que têm a ver diretamente com a vida das pessoas”. Pimentel destacou, ainda, os benefícios que que seu governo já promoveu para a corporação.

“Nesses primeiros meses, foram instalados três comandos operacionais no interior, que são unidades de comando mais próximas das regiões. Também estamos renovando e modernizando os equipamentos”, afirmou. 
Para os próximos meses, estão previstas a instalação de comandos em Diamantina, Leopoldina e Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário