Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Concurso Câmara Municipal de BH 62 vagas para Técnico e Analista



Adquira sua Apostila e saia na frente!


A Câmara Municipal de Belo Horizonte, Minas Gerais, informa a todos que está retificado novamente o edital do Concurso Público que objetiva preencher 62 vagas em diversos cargos.
Desta vez a modificação se faz presente no salário dos cargos disponibilizados no Concurso. Agora a remuneração varia de R$ 2.720,65 a R$ 6.703,89, correspondente a jornadas semanais de 20h ou 30h semanais.

Em retificação anterior foram alterados itens referente a data de inscrição, que agora passa a ser a partir das 14h do dia 08 de setembro de 2015 até às 23h59 do dia 08 de outubro de 2015, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br.

Mas se você preferir se inscrever pessoalmente, saiba que o recebimento será na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Rua Pernambuco, nº 353/sala 1.110, bairro Funcionários, Belo Horizonte - MG. O horário de atendimento é das 9h às 17h, em dias úteis, porém no primeiro dia, o atendimento começa às 14h.

Outros itens referente a inscrição também foram alterados. Você pode conferir todos os detalhes nos editais oficiais em nosso site.

Este Concurso dispõe de oportunidades nas funções de Consultor Legislativo (área de Administração Pública, Orçamento e Finanças) (1 vaga); Coordenador do Processo Legislativo (6 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Procurador (6 vagas); Psicólogo (3 vagas); Redator (2 vagas); Técnico de Enfermagem (1 vaga); Técnico de Segurança do Trabalho (2 vagas); e Técnico Legislativo II (36 + 4 PNE vagas).

Podem participar candidatos que atendam aos requisitos mencionados no edital, dentre eles a escolaridade que em alguns casos é de nível médio, técnico ou superior.

Os profissionais serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas e Discursivas. As provas serão realizadas na cidade Belo Horizonte - MG.

A validade deste Concurso Público é de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável por mais dois anos, a critério da CMBH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário