Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Concurso Anvisa 2016 para nível médio: 78 vagas e inicial de R$ 6 mil!

 Concurso Anvisa 2016
A fim de continuar mantendo a fiscalização eficiente de produtos e serviços relacionados à saúde da população brasileira, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Concurso Anvisa 2016 para nível médio) divulgará até o dia 18 de outubro deste ano, um novo edital de concurso público para a contratação de 78 técnicos administrativos, de nível médio. A autorização para realização do concurso público foi publicada no Diário Oficial da União do dia 18 de abril, o certame é destinado à substituição de trabalhadores terceirizados.
 
É uma excelente oportunidade em meio a turbulência que o país vive no momento, pois com autorização o edital está confirmado e sairá no prazo estipulado pelo MPOG, e um sinal positivo que, mesmo com toda a crise, concursos para saúde, educação e segurança pública deverão ser mantidos e não serão afetados pela tesoura do governo federal. Com isso, editais para concursos da Polícia Federal, Abin, Polícia Rodoviária Federal, e demais áreas de grande interesse público constarão no mundo dos concursos em 2016/2017. 

Mas voltando ao concurso da Anvisa 2016 para nível médio, é importante que os candidatos comecem a preparação o quanto antes, pois oportunidades como esta são verdadeiros tesouros. O posto de técnico administrativo paga inicial de R$ 6 mil. Para quem não sabe, a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. Juridicamente concebida como uma autarquia de regime especial, a agência exerce o controle sanitário de todos os produtos e serviços (nacionais ou importados) submetidos à vigilância sanitária, tais como medicamentos, alimentos, cosméticos, saneantes, derivados do tabaco, produtos médicos, sangue, hemoderivados e serviços de saúde.

Com carreiras muito atrativas, a Anvisa costuma reunir um grande número de candidatos aos postos dentro da autarquia, é recomendando aos interessados em ingressar na agência que iniciem o quanto antes os estudos, tomando como base o programa do concurso anterior. Sendo assim, vamos analisar os detalhes do último certame, que servirá de embasamento para seus estudos.
Atribuições dos cargos previstos e requisitos:
  • Técnico Administrativo
Requisitos: diploma ou Certificado de nível médio (antigo 2º grau) ou equivalente emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.
Atribuições: atividades administrativas e logísticas de nível intermediário relativas ao exercício das competências constitucionais e legais a cargo da Anvisa, fazendo uso de todos os equipamentos e recursos disponíveis para a consecução dessas atividades.
Progressão
 O candidato aprovado no próximo concurso para as carreiras de técnico e analista ou especialista da Anvisa terá as atribuições da Classe A. Mas além das classes, os candidatos são postulados a um outro título dentro de uma classe, ou seja, ingressarão na Classe A padrão 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário