Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Concurso Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) 500 Vagas!!!


Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), que teve seu concurso público anunciado no final de 
2015, publicou edital de abertura para concurso público.

São 500 vagas sendo 280 para o cargo de Agente e 220 para Escrivão. A banca responsável por organizar o certame será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, Cebraspe, mais conhecido como Cespe/UNB.

Aos interessados em participar deste certame acessem o site da banca organizadora, Cebraspe, no período de 11 de agosto de 2016 a 31 de agosto de 2016. A taxa é de R$ 110,00.

Para concorrer ao cargo de Agente e Escrivão o candidato precisa ter diploma de nível superior completo, em qualquer área de formação. Fique atento para o cargo de Agente é exigido ainda Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, categoria "B".  O salário inicial é de R$ 1.500,00 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas objetivas e discursivas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de outubro de 2016. Haverá ainda avaliação médica, aplicação de aptidões física e psicológica, entrega de documentação para avaliação da vida pregressa para todos os candidatos e prova prática apenas para o cargo de Escrivão.

As provas objetivas serão compostas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação Penal Extravagante, Legislação Específica, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Penal e Noções de Direito Processual Penal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário