Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

domingo, 4 de setembro de 2016

Receita Federal deve realizar concurso com 1.050 vagas


Um novo edital para a Receita Federal poderá ser publicado em breve. O órgão solicitou ao Ministério do Planejamento a autorização para realizar concurso com 1.050 vagas, sendo 750 vagas de analista-tributário e 300 vagas de auditor-fiscal.


Adquira sua Apostila e saia na frente!

 A solicitação de um novo concurso é necessária em função da realização de grandes eventos no país até 2016, do reforço no Plano Estratégico de Fronteiras, do governo federal e, principalmente, para a reposição dos servidores que se aposentam.

De acordo com a assessoria do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita), extraoficialmente a autorização foi concedida, falta apenas a oficialização por meio de publicação no Diário Oficial da União.

Em uma reunião com representantes do Sindireceita, o coordenador-geral de Gestão de Pessoas do órgão (Cogep), Francisco Lessa, afirmou que o concurso interno de remoção dos servidores está previsto para ocorrer em maio e junho.  

Último concurso
A Receita Federal publicou edital no ano passado. Foram oferecidas 950 vagas, sendo 750 para analista-tributário e 200 para auditor-fiscal. As remunerações são de, respectivamente, R$ 7.996,07 e R$ 13.600.  A seleção foi composta por prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova dissertativa e sindicância da vida pregressa. 

O resultado final do concurso foi em homologado em 21 de fevereiro de 2013. O prazo de validade da seleção é seis meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário