Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Concurso Policia Militar de São Paulo mais de 2000 Vagas!!!!

 Policia Militar de São Paulo
Foi divulgado na edição de hoje, 11, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, o edital do Concurso Público da Polícia Militar (PM - SP).

Adquira sua Apostila e saia na frente!

Sob organização da Vunesp, este certame visa contratar 2.293 profissionais para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe, mais os que vierem a existir até a data da posse de acordo com os critérios de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Podem se inscrever homens e mulheres, que tenham idade de 17 anos; e máxima de 30, altura de 155 cm se mulher, e 160 cm homens, além de ensino Médio Completo.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet no site www.vunesp.com.br, a partir das 10h de 16 de novembro de 2016 às 15h59 de 15 de dezembro de 2016. É necessário também efetuar o pagamento da taxa de participação por meio de boleto bancário.

Vale ressaltar que no ato da inscrição o candidato deve optar pela cidade em que deseja realizar os Exames de Conhecimentos, sendo elas: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.

Todos os inscritos serão submetidos à Provas Objetiva, Dissertativa, Exames de Aptidão Física, Exames de Saúde, Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade, e Análise de Documentos.

Na Prova Objetiva haverá cinquenta questões sobre temas de Língua Portuguesa; Matemática, Conhecimentos Gerais, Noções Básicas de Informática, e Noções de Administração Pública.
Quando aprovados os profissionais vão ingressar no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (Curso de Formação de Soldados - CFSd) e farão jus à remuneração inicial de R$ 2.992,54.
 
Durante três anos os Soldados devem realizar o estágio probatório, onde serão verificados os seguintes requisitos: aptidão para a carreira; conduta social, reputação e idoneidade ilibadas; dedicação ao serviço; aproveitamento escolar; perfil psicológico compatível com o cargo; aptidão física adequada; condições adequadas de saúde física e mental; comprometimento com os valores, os deveres éticos e a disciplina policiais-militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário