Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MPE - GO abrirá Concurso Público para a cidade de Goiatuba

O Ministério Público do estado de Goiás (MPE - GO) abrirá no dia 10 de janeiro de 2017, o prazo para inscrições no Concurso Público que tende criar cadastro reserva e contratar um Secretário Auxiliar.
Aprovado, o candidato irá atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Goiatuba, no Estado de Goiás e receberá salário de R$ 2.926,34, para jornada de 40 horas semanais, mais auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche.
Para realizar a inscrição basta ser formado no ensino fundamental, ser brasileiro e estar em dia com as obrigações eleitorais. Tendo isto, o interessado deve até o dia 08 de fevereiro de 2017, acessar o endereço eletrônico www.mpgo.mp.br informar os dados e imprimir o boleto no valor de R$ 62,02 para confirmar a participação. A quantia deve ser paga com prazo de até o primeiro dia útil depois de encerrado o período de inscrição.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prova discursiva, de caráter seletivo e uma redação, todas prevista para o dia 12 de março de 2017 e análise de títulos, prevista para o dia 03 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário