Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Concurso TJ-MG 2017 - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais


 A Consulplan publicou no dia, 06 de Abril de 2017, edital para um dos certames mais aguardados do ano. Ao todo são 15 vagas imediatas, sendo 10 para Oficial de Apoio Judicial – Classe D, cargo de nível médio, e 05 para Oficial Judiciário – Classe D, especialidade de comissário da infância e da juventude. Mais formação de cadastro reserva.


Adquira sua Apostila e saia na frente!

Lembrando que o último concurso do TJ-MG teve mais de 4.000 convocados, portanto é hora de iniciar seus estudos com a Vestcon e alcançar uma excelente colocação neste certame, seja entre as vagas imediatas ou entre os que ficam como cadastro reserva. 

Remuneração

A remuneração para ambos os cargos é de R$ 3.457,01 mais benefícios, isso para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições
Se você está decidio(a) a concorrer a uma das vagas para o Concurso TJ-MG 2017, poderá fazer sua inscrição entre os dias 19 de junho de 2017 (a partir das 14h) até o dia 28 de julho de 2017 (às 17h).
A taxa de inscrição é de R$ 60,00 e você poderá realizar a sua através do site da organizadora, Consulplan.

Provas
Agora é hora de anotar as principais informações sobre a prova do TJ-MG 2017. Vamos lá!

A prova objetiva contará com 80 questões de multípla escolha e será realizada no dia 24 de setembro de 2017, entre 14h e 18h.

As provas serão aplicadas nas seguintes cidades:
Belo Horizonte;
Diamantina;
Governador Valadares;
Juiz de Fora;
Montes Claros;
Uberlândia;
Varginha.

O cargo de Oficial de Apoio Judicial tem, além da prova objetiva, prova prática de digitação que será aplicada em Belo Horizonte.

Tradição em Nomeações
O concurso TJMG sempre nomeia mais aprovados do que o quantitativo de vagas do edital, prova disso está no último certame realizado pelo órgão:

2009: todas as oportunidades eram para formação de cadastro reserva, porém foram nomeados nada menos que 1.200 aprovados.

Confira os materiais que separamos para você e prepare-se com a Vestcon que já aprovou mais de 460 mil alunos! Venha ser um servidor do TJ-MG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário