Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 27 de junho de 2017

O concurso da Polícia Civil de Santa Catarina (Concurso PC SC 2017) está autorizado!

O concurso da Polícia Civil de Santa Catarina (Concurso PC SC 2017) está autorizado!

A confirmação veio através do Governador do Estado, Raimundo Colombo, que através de publicação no Diário Oficial, liberou a oferta de 445 vagas para corporação. A expectativa é que o edital seja liberado no segundo semestre.

Adquira sua Apostila e saia na frente!

No anúncio também foi informado que haverá a convocação de 320 servidores da segurança pública, para as os cargos de Agente de Polícia, Auxiliar Pericial e Delegado. Recentemente o governo também convocou 1.084 aprovados no último concurso da Polícia Militar.

O Concurso Polícia Civil PC SC 2017
De acordo com o documento de autorização do Concurso PC/SC 2017, serão oferecidas oportunidades para Agente de Polícia (200 vagas), Escrivão (194 vagas), Perito (49 vagas) e Técnico Pericial (02 vagas).
Último Concurso PC SC

O último concurso da Polícia Civil de Santa Catarina aconteceu em 2014, quando contou com oportunidades para os cargos de Delegado Substituto (66) e Agente (340 vagas). Foram 406 vagas no total e salário inicial de até R$ 3.842,20.

Os inscritos foram avaliados por provas objetivas. Se apto nessa etapa, os candidatos ainda foram submetidos à avaliação de aptidão psicológica; investigação social; exame toxicológico; e curso de formação.

A prova objetiva contou com 80 questões, distribuídas entre as disciplinas de noções de direito; legislação institucional; língua portuguesa; e noções de informática. Para ser considerado aprovado, o candidato precisou obter pelo menos 40 pontos na prova, sendo que para a classificação não é permitido tirar zero em nenhuma das áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário