Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 21 de julho de 2020

Concurso DEPEN-MG Agente de Segurança Penitenciária e Socioeducativo 2020


O novo concurso Depen MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais) já está confirmado. Grupo tem dez dias para elaborar cronograma.

Boa notícia para quem pretende participar do aguardado  concurso Depen MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais).

Acontece que a comissão organizadora do certame já está formada, de acordo com publicação em diário oficial nesta terça-feira, 26 de maio. Com isto, segundo o documento, agora o grupo conta com um prazo de 10 dias para elaboração de um cronograma de atividades para a seleção.

Adquira sua Apostila e saia na frente!


O documento também oficializa os cargos que serão oferecidos na seleção, que contará com oportunidades para as carreiras de agente de segurança penitenciário, agente de segurança socioeducativo e assistente executivo de defesa social - auxiliar educacional.

De acordo com as últimas informações, a intenção é de que sejam oferecidas até 3.317 postos, sendo 2.420 para Agente de Segurança Penitenciária-ASP,  427 para assistente executivo de defesa social - auxiliar educacional e 270 para agente socioeducativo. 

Porém, de acordo com informações do governo do estado, este total ainda está sujeito a alterações, em decorrência da atual crise econômica. Novas informações devem ser confirmadas em breve. 

No caso de agente de segurança penitenciário, no último concurso, realizado em 2018, para concorrer foi necessário possuir apenas ensino médio, com remuneração inicial de R$ 4.098,45. 

Pela Superintendência Educacional de Segurança Pública, a comissão conta com a servidora Natália Imaculada Nascimento Rodrigues, tendo como suplente Gabriela de Paula Metzker de Couto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário