Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

terça-feira, 25 de maio de 2021

Concurso Polícia Penal MG: escolha da banca suspensa! Entenda!!!

Concurso Polícia Penal MG 2021

A escolha da banca organizadora para o concurso Polícia Penal MG, que teria o pregão aberto nesta terça-feira (25/5), foi suspensa por solicitação de uma das empresas interessadas em organizar o certame.

Adquira sua Apostila e saia na frente!

CliqueAqui!

O pedido de reavaliação dos valores propostos no termo de referência do edital foi encaminhado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), com data do último dia 20 de maio.

Conforme o documento acessado pela equipe de jornalismo do Direção Concursos, a proposta leva aos interessados um “custo e um risco relacionado ao cronograma financeiro”

*A equipe de jornalismo do Direção Concursos está em contato com a Secretaria de Segurança para confirmar maiores detalhes a respeito da retomada da escolha da empresa organizadora.

A Secretaria de Segurança e Justiça havia confirmado que a escolha seria divulgada em grandes jornais. A escolha da banca é para 2.420 vagas para Policial Penal (Agente Penitenciário MG).


As empresas poderão cadastrar as propostas no momento em que for publicado o edital no portal de licitações do estado, o compras.mg.gov.br.

Recentemente, deputados estaduais haviam enviado requerimento para mais informações sobre o concurso público para a Sejusp MG, pois edital era previsto para preencher contratos temporários que expiraram em fevereiro de 2021.

O concurso Polícia Penal MG foi autorizado junto com as seleções para Agente Socioeducativo e de Assistente Executivo de Defesa Nacional.

O edital para Assistente Executivo de Defesa Nacional já foi publicado e as inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de junho. Cargo é de nível médio e oferece salários iniciais de R$ 1.750,10.

Resumo concurso Polícia Penal MG

Situação do concurso Polícia Penal MG: comissão formada

Banca: indefinida

Cargo: Agente penitenciário

Escolaridade: nível médio

Vagas: 2.420

Remuneração: R$ 4.098,45

Link do edital anterior aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário