Pesquisar este blog

Área Militar

Curta a Fan Page: Martins Concursos

Siga no Twitter

WhatsApp

http://whats.link/apostias

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Concurso Polícia Penal MG 2022: edital é publicado com mais de 3 mil vagas

Foi publicado um novo edital para o Concurso Polícia Penal MG. O certame oferta 3.506 vagas temporárias de nível médio, sendo 2.953 (masculino) e 553 (feminino).

De acordo com o edital do Concurso Polícia Penal MG, a remuneração mensal pelo período de duração do contrato de 12 meses é de R$5.097,15.

Adquira sua Apostila e saia na frente!

CompreAqui!

Inscrições

Os interessados em participar do Concurso Polícia Penal MG poderão se inscrever até 25 de agosto de 2022 por meio do site da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A prova objetiva do concurso será aplicada no dia 9 de outubro de 2022, das 14h às 18h.

A taxa de inscrição para o certame é de R$ 44,95. O prazo máximo para o pagamento do DAE é até 16h do dia 26 de agosto de 2022.

Por ser um Processo Seletivo Simplificado, não há reserva de vagas.

Para participar é requisito ter ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio, concluído e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). 

As avaliações deverão ser aplicadas nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário